domingo, 24 de outubro de 2010

Evento Empresas & Comunidades 2010 discute sustentabilidade ambiental, social e econômica

Convocar a comunidade para refletir sobre as fronteiras entre o econômico e o social, entre o privado e o público e o valor que as empresas têm para o desenvolvimento social. Esse é o objetivo do Empresas & Comunidades 2010, evento que será realizado no dia 27 de outubro, no Sheraton Porto Alegre Hotel.

Com o tema “Compromisso com a Sustentabilidade Ambiental, Social e Econômica”, o evento pretende mostrar à plateia, formada por empresários, autoridades e representantes da iniciativa privada, governo e terceiro setor, a experiência de uma personalidade renomada nos cenários nacional e mundial. Em formato de talk show, será realizado um bate-papo com Fábio Barbosa, presidente do Grupo Santander Brasil. A abertura será feita pelo Presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky e pelo Diretor Presidente da Lojas Renner, José Galló.

O Empresas & Comunidades 2010 busca, também, estimular a colaboração entre empresas e organizações da sociedade civil que trabalham no combate às drogas, especialmente o crack. Neste sentido, recursos financeiros, aportados pelas empresas patrocinadoras, serão alavancados para o investimento nesta causa social. Três instituições serão beneficiadas:

Pacto/POA
Fazenda Novos Rumos
Fazenda Renascer

Esta será a quarta edição do evento, que é realizado desde o ano de 2007 e já foi sediado nas cidades de Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT) e Porto Alegre (RS).

Investidores desta edição:
BRDE, CliniOnco, Confeitaria Barcelona, DRS Auditores, Grupo Sabemi, Imobiliária City, Morare Imóveis, Projeção Construtora, RKR Confecções, Tumelero e Velopark.

Apoio:
Sheraton Porto Alegre Hotel

O Empresas & Comunidades 2010 é resultado de uma parceria entre a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e o Instituto Lojas Renner.

Empresas & Comunidades 2010
Quando: 27 de outubro de 2010
Horário: 19h30
Local: Sheraton Porto Alegre Hotel (R. Olavo Barreto Viana, nº18 – Bairro Moinhos de Vento / Porto Alegre-RS)
Como participar: o evento é exclusivo para convidados. Interessados devem enviar e-mail para portalsocial@portalsocial.org.br informando nome completo, profissão e instituição.
Mais informações: fone (51) 3218-5028 begin_of_the_skype_highlighting (51) 3218-5028 end_of_the_skype_highlighting, com Renata Dias.

Fonte:http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/portal-social/19,0,3051709,Evento-Empresas-Comunidades-2010-discute-sustentabilidade-ambiental-social-e-economica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário