domingo, 24 de outubro de 2010

Contêineres velhos viram lojas novas


Os contêineres velhos se tornaram uma ótima opção para substituir pequenas construções. O Shopping das Franquias tem aprimorado essa ideia no Brasil, o foco da empresa pioneira é transformá-los em lojas.

Através de algumas reformas, os contêineres podem ser adaptados às necessidades de qualquer cliente. A empresa especialista compra todos os contêineres diretamente das empresas transportadoras. Eles garantem que a transformação pode ser inteiramente sustentável, já que os acessórios usados para o design interno podem ser provenientes de material reciclado.

O fundador do Shopping das Franquias, Luis Renato Bischoff, explica que tudo depende do tipo de negócios que será desenvolvido no espaço. Em relação aos materiais, ele diz: "Podemos fazer um provador com PET ou usando partes de orelhões descartados, por exemplo". As opções são as mais diversas possíveis, tudo depende da escolha do cliente.

Além de serem ecologicamente corretos, os contêineres são ótimas opções para aqueles que estão iniciando seus próprios negócios, devido aos baixos custos. Eles também são extremamente adaptáveis e podem ser instalados em quase todos os lugares e ainda deixam as lojas totalmente diferenciadas dos padrões tradicionais de arquitetura e design.


Fonte:http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/774/conteineres_velhos_viram_lojas_novas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário