domingo, 10 de outubro de 2010

Conheça o aparelho que umidifica o ar a partir dos movimentos do seu pet

gato-bola1.jpg

Os gatinhos podem ser mais ativos enquanto umidifcam o ar

Se o seu animal de estimação é do tipo preguiçoso, que prefere ficar deitado, por que não dar um motivo para ele se exercitar e ainda de quebra melhorar as condições do ar na a sua casa? Essa foi a ideia que movimentou o designer Yuan Gu: ele criou um umidificador e purificador de ar que funciona a partir dos movimentos do seu bichano.

gato-bola2.jpgA ideia do gadget é colocar o seu gatinho ou cachorro para trabalhar. O aparelho vem em formato de bola, então, basta colocar em contato com o animal para que ele seja recaregado e começe a funcionar.

Chamado de Wool Ball, o aparelhinho possui uma bateria híbrida com saída elétrica. Por isso, se o seu animal não está com vontade de brincar, você pode conectá-lo normalmente na tomada. Mas, é muito mais divertido utilizar o método proposto, afinal, você pode diminuir a conta de energia e ainda ter um pet mais saudável e ativo.

A ideia do projeto é veiculada com a atividade dos pets, mas, se você não possui um bichinho de estimação, pode dar o produto para uma criança brincar, o efeito será o mesmo.

O aparelho pode ser uma boa saída para as casas que ficam em regiões que sofrem com o ar seco, entretanto, Wool Ball ainda não está a venda.


Fonte:http://blog.eco4planet.com/2010/10/conheca-o-aparelho-que-umidifica-o-ar-a-partir-dos-movimentos-do-seu-pet/#more-8771

Nenhum comentário:

Postar um comentário