sábado, 25 de setembro de 2010

Moda Sustentável

As administradoras Carol Vermelho e Janete Schmidmeier são as cabeças da Ecochoice, loja pioneira de moda ecológica que também está no mundo virtual.
A sede é em Curitiba, mas as garotas vendem para todo o Brasil pelo site www.ecochoice.com.br.

Visitando o site da empresa, é possível ver tendências e preços de moda mulher, homem, brinquedos, acessórios, entre outros artigos.

A filosofia da empresa é mencionada no site: TRAZER A VOCÊ A MELHOR SELEÇÃO DE MODA E ESTILO DE VIDA, EM PRODUTOS FEITO A PARTIR DE MATÉRIAS PRIMAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS.

As empresárias acreditam que ser consciente é uma preocupação atual e genuína e que ter estilo não deve penalizar o planeta. Assim, têm garimpado as melhores marcas e produtos de todo o Brasil e apresenta em um inspirador, fácil de comprar, Eco Chic Web Site.

As seções expõe grandes habilidades artesanais em reciclagem, o algodão da melhor qualidade biológica, a sustentabilidade do bambu, além de uma grande seleção de produtos naturais, tudo isto unido em um design contemporâneo. Isto é a prova de que é possível em um produto unir o ECO e o ESTILO.

Fonte: adaptado de http://wp.clicrbs.com.br/nossomundosustentavel/?topo=13,1,1,,,13

Nenhum comentário:

Postar um comentário