sexta-feira, 24 de setembro de 2010

3ª Bionat Expo ocorre na Usina do Gasômetro

sxc.hu  /

Evento promove a economia verde e a sustentabilidade

A Bionat Expo 2010 ocorre de 24 a 26 de setembro na Usina do gasômetro, com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável. Durante o evento ococrre a Feira de Produtos Orgânicos, Fitoterápicos e Plantas Bioativas do Rio Grande do Sul, a Mostra de Ecoturismo e Turismo Rural e o Espaço Vida Sustentável, Comércio Justo e Solidário.

A BioNat foi criada para atender a uma demanda dos produtores de orgânicos do Rio Grande do Sul, que careciam de um evento com a missão promover o setor, o consumo, os negócios e os intercâmbios. A exposição tem, ainda, como objetivo ampliar o debate e a troca de conhecimentos entre expositores, visitantes, facilitadores e consumidores.

Além das exposições ocorrem oficinas culturais e práticas de educação ambiental e alimentar, painéis, seminários e apresentação de vídeos ambientais, sempre visando a economia verde e a sustentabilidade. A ficha de inscrição para as oficinas e a programação completa encontram-se no site oficial do evento.


Fonte:http://hoteis-e-pousadas.hagah.com.br/especial/rs/turismo-rs/19,0,3050072,3-Bionat-Expo-ocorre-na-Usina-do-Gasometro.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário