terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Veja lança edição especial sustentável

O leitor de VEJA, a terceira maior revista de informação semanal do mundo em circulação, ganha a partir do próximo dia 18 mais uma edição especial, desta vez, verde.

Em continuidade ao sucesso do ano anterior, a revista traz novamente uma edição sustentável, porém, com muito mais novidades, mostrando ao leitor todas as questões ambientais em discussão.

A Revista Veja abordará o esforço feito pelas pessoas para serem sustentáveis em casa, e como as empresas e indústrias têm se comportado diante do atual cenário, englobando quais as vantagens de exercerem ações que protegem e valorizam o meio ambiente.

Além disso, a revista trará matérias sobre os carros elétricos e sua presença no dia-a-dia dos consumidores, decisões sobre as mudanças climáticas das Nações Unidas no COP 10, realizado recentemente em Nagoya (Japão). E ainda, quais são as energias alternativas no maior parque eólico do Brasil.

A principal novidade desta edição especial de VEJA Sustentável é que será produzida inteiramente com tinta a base de óleo vegetal (capa e miolo da revista), além de ser impressa em papel 100% certificado.

Com circulação e tiragem nacional, VEJA Sustentável tem distribuição gratuita para assinantes e é vendida em bancas, livrarias, revistarias e redes de supermercados.


Fonte:http://ciclovivo.com.br/noticia.php/1658/veja_lanca_edicao_especial_sustentavel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário