quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Loja virtual comercializa roupas orgânicas para bebês


Ensinar cuidados com a preservação ambiental às crianças é uma ótima maneira de torná-las adultos mais conscientes. Para transparecer essa preocupação com a natureza, algumas marcas de roupas infantis buscaram criar peças utilizando componentes orgânicos. Assim, até mesmo o modo de vestir reflete o cuidado com o meio ambiente.

A loja virtual Infância Orgânica é um exemplo desse tipo de ação. Em seu site são comercializadas roupas infantis feitas com algodão orgânico. A escolha pelo material se dá por todo o seu processo produtivo ser feito com baixo impacto.

O cultivo do algodão orgânico não utiliza substâncias química nocivas, o resultado disso é uma melhor saúde do meio ambiente, dos animais e do próprio ser humano. Tanto quem está envolvido com o processo de fabricação, quanto quem irá desfrutar desse material, são beneficiados.

Além do cuidado com a matéria-prima, a loja também se preocupa em oferecer condições adequadas aos seus funcionários e fornecedores. Através do selo Comércio Justo, aderido por algumas marcas comercializadas pela empresa, existe a garantia de que as pessoas envolvidas em todo o processo de produção e comercialização sejam bem remuneradas e tratadas de maneira justa.

O site contém roupas para bebês – meninos e meninas, e também peças neutras. Os valores e marcas fabricantes são especificados em cada uma das peças.

Fonte:http://ciclovivo.com.br/noticia.php/1615/loja_virtual_comercializa_roupas_organicas_para_bebes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário