quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EcoShower

Eco Shower Slim é um controlador de temperatura de chuveiro que promove economia de água e energia elétrica. O equipamento é facilmente instalado em qualquer chuveiro elétrico (110 ou 220 V). Além da economia de água e energia que proporciona, ele oferece total segurança contra choques elétricos, conforto e praticidade no ajuste da temperatura do banho. O controlador ainda prolonga a vida útil do chuveiro e da resistência elétrica, tem mais de dois anos de garantia e possui o exclusivo recurso power set-up point, que garante maior eficiência ao dispositivo.

O Eco Shower Slim é recomendado para residências, hotéis, hospitais, escolas, clubes e academias, colaborando com redução de cerca de 40% na economia de água e de energia elétrica. Também é indicado para as instalações que usam aquecimento solar e têm instalado um chuveiro elétrico, pois, nos dias de baixa insolação, ou aumento do número de banhos, e permitirá um ajuste gradual da temperatura, complementando a energia que falta para aquecer a água do banho à temperatura desejada.

Vantagens

01. Redução da conta de água
02.
Redução da conta de energia elétrica
03.
Promove a mudança de comportamento, na medida em que conscientiza (e incentiva) seus usuários para a importância do uso racional de recursos
04
. Ajuste da máxima potência permitida para o chuveiro
05
. Controle total da temperatura do banho
06
. Controle to tal da potência do chuveiro
07
. Aumento da vida útil da resistência
08.
Aumento d a vida útil do chuveiro
09.
Total segurança contra choque
10
. Aumento da renda familiar
11
. Fácil de instalar e de usar
12
. Garantia de 25 meses
13
. Maior conforto
14
. Possibilita ao chefe de família desenvolver uma campanha de racionamento em sua casa
15
. É considerado um acessório ecologicamente correto e economicamente viável, pois transforma o chuveiro comum em um produto mais ecoeficiente, reduzindo os consumos de água e de energia, promovendo a P + L e buscando a sustentabilidade do planeta.

Mais informações no site do EcoShower!


Fonte:http://meumundosustentavel.com/2010/ecoshower/

Nenhum comentário:

Postar um comentário